Liga dos Surdos de CSGO

Leia completo regras gerais pelo Liga dos surdos e segue link

1 – TRATE OS OUTROS COM RESPEITO

É proibido quitar do jogo.

É proibido atacar um companheiro de equipe no jogo (TK).

É proibido trollar/se suicidar no jogo.

É proibido usa hack no jogo.

É expressivamente proibido racismo, sexismo, homofobia ou qualquer outro tipo decomportamento discriminatório ou toxico.

È proibido ataques pessoais, ameaças, vida real ou internet (ex:DDoS).

È proibido desrespeitar os administradores e moderadores da liga.

2 – PUNIÇÕES

2.1 – Punições de (Liga dos Surdos)

Para cada tipo de punição existe uma lista de tempo (Liga dos Surdos). Esta lista define um período em que as punições são consideradas. As punições dentro desta lista determinarão o período que você vai ficar impedido de jogar na plataforma. Note que a recorrência destas punições é um agravante, tornando maior o seu tempo de punição.

Punição nível 1 = 1 dias de punição a sabado
Punição nível 2 = 2 dias de punição a sabado
Punição nível 3 = 3 dias de punição a sabado
Punição nível 4 = cortado da temporada
Punição nivel 5 = 1 ano de punição

2.2 – É proibido qualquer ato negativo na Liga dos surdos

É o ato de utilizar qualquer programa que dá vantagem desonesta, tais como Wallhacks, Aim Bots, Skins Changers, Radares, etc….. se o jogador durante o jogo for pego usando hack será banido do campeonato (Punição nível 5).

É proibido desrespeitar os administradores e moderadores da liga (Punição nível 1), se acontecer novamente, o jogador deverá esperar a decisão dos administradores para que seja resvolvido, e a punição será mais grave.

Se, durante a partida, alguém quitar, desistir ou trollar, também haverá punição (Punição nível 1 a 4).

Atacar um companheiro de equipe pelo TK terá problema mais grave (Punição Nivel 2, 4 e 5).

2.3 – Gamers Club de Punições com parceira (Liga dos Surdos)

– BANIMENTOS PERMANENTES

 São punições mais graves, que impede que o jogador ou jogadora volte a utilizar os serviços da Gamers Club.

Utilizar programas que trapaceiam o jogo (Cheats)
O que é
 É o ato de utilizar qualquer programa que dá vantagem desonesta, tais como Wallhacks, Aim Bots, Skins Changers, Radares, etc. 
Exemplo
 Utilizar um programa para auxiliar na hora de mirar ou um programa para ver seu oponente através de Smokes ou paredes.

Tolerância zero.
Uso de cheat na Gamers Club ou qualquer outro sistema com provas
Contas banidas por qualquer VAC serão impossibilitadas serem utilizadas na Gamers Club
Conversas sobre como utilizar um cheat
Contas que fizerem parte de qualquer grupo na steam de cheaters
Nickname ou mensagens em qualquer lugar utilizando nome de cheats
Incentivo ao uso de cheat
Participação em qualquer tipo de grupo de cheats
Conivência ao uso de cheat (exemplo: meu amigo usa cheat e não acontece nada). Se ele usa você deve reportá-lo para que nossa equipe possa fazer uma avaliação intensiva.

Punição
Ban de 9999 dias para as contas que forem ligadas ao jogador dado como cheater, serão banidas.
Todas as contas que o mesmo criar em um futuro, também serão banidas. 
Se por ventura o jogador estiver em uma equipe, e esta estiver participando de um evento na Gamers Club, a mesma será desclassificada da temporada.

3 – MODO DO JOGO

3.1 – Regras do Torneio (Liga dos surdos)

Fase do torneio

A todas etapa do torneio será online.

Para essa fase cada o time precisa ter de 5 a 7 jogadores registrados, sendo que é necessário que um deles seja o capitão do time(o capitão é o membro do time que a organização irá entrar em contato). Um time pode ter no máximo:

  • 5 Jogadores titulares (um deles precisa ser o capitão)
  • 5 jogadores reservas (é obrigatório ter pelo menos 1 ou 2 jogador reserva)
  • 1 Treinador (O treinador não pode jogar nenhum jogo pelo time)

Depois de inscritos, o time será fechado e não poderá mudar até o fim da temporada.

3.2 – Competitivo

 Este é o modo de jogo clássico que coloca o Counter-Strike no mapa. Duas equipes de cinco competem em uma partida dos 30 melhores, usando regras competitivas padrão de Counter-Strike.

 Os jogadores devem comprararmaduras, armas, kits de desativação ou resgate e gerenciar sua economia no jogo para maximizar suas chances de sucesso. A primeira equipe a vencer 16 rodadas nos modos de jogo Bomb Defusal ou Hostage Rescue vence a partida.

 Ofertas competitivas que jogadores exclusivos de Grupos de Habilidade podem ganhar e exibir, começando com Silver 1 e progredindo até a Elite Global. Participe de uma partida
por conta própria ou forme uma equipe e faça fila para uma partida juntos!

 Modo de Jogo: Competitivo 5v5, com tempos de 1min55s e 40s para rodada e bomba, respectivamente.

 

 Os mapas serão definidos por vetos. Em partidas realizadas no formato melhor de 1, cada time vetará 1 mapa, até que reste apenas o mapa que será jogado na partida. O lado inicial (CT ou TR) de cada equipe será definido por uma rodada de faca ao início do jogo.

3.3 – Atualização de versão do Counter Strike

 Caso haja alguma atualização do jogo durante uma partida poderá  ser  solicitado pause pelos administradores para que o servidor seja  atualizado e a partida restaurada.

 Na hipótese de um jogador sair do servidor durante uma atualização será  responsabilidade das equipes usarem o comando “!pause” na partida,  saírem do servidor e comunicar um administrador para que a partida seja  restaurada após a atualização do servidor.

 Se as equipes não atenderem a solicitação de pause dos administradores  o jogo será reiniciado do 0x0.

3.4 – Os mapas que poderão se jogados serão:

 de_dust2

 de_nuke

 de_mirage

 de_vertigo

 de_inferno

 de_overpass

 de_train

3.5 – Falha no sistema ou nos servidores

 Caso haja alguma falha no sistema as equipes devem parar a partida usando o comando “!pause” e informar um administrador pela Página da Partida para que seja decidido o que será feito.Quando uma partida parar o administrador tentará restaurar a partida, caso não seja possível a partida será reiniciada independente do resultado atual.

 Ping alto: Caso 3 ou mais jogadores de um time ou 6 no total da partida estiverem com ping superior a 120ms será permitido realizar agendamento da partida (caso queiram) em acordo com a organização e entre os times (desde que os 5 do time estejam no servidor). Caso não exista acordo entre os times a organização irá determinar um novo horário/data. O time que não comparecer será derrotado por WO.

 Queda do servidor: A organização tentará restaurar a partida no round anterior a queda, caso seja possível. Caso não exista a possibilidade a partida será reiniciada do 0x0. Caso uma das equipes não concordem com tal medida será aplicado WO.

 Backups durante a partida: Será realizado o backup somente em rounds que não houve kill, ou seja caso jogadores travem ou caiam durante o round que já existam jogadores da equipe mortos e/ou tenha se passado 20s de round não será realizado backup, pois durante um round decisivo que o jogador desonesto se sinta ameaçado pode se desconectar da internet e sua equipe pediria o backup para recomeçar no round anterior 5×5.

 Rematchs: Caso seja necessário por algum motivo realizar rematch da partida que não por motivos descritos acima, será realizado novos vetos.

3.6 – Comando !pause

 Caso uma das equipes tenha problemas técnicos deve utilizar o comando “!pause” que paralisará a partida no freezetime mais próximo. Os jogadores devem anunciar a razão do pause técnica na página da partida e dentro do servidor.É permitido o uso de um pause tático de 15 minutos por lado para cada equipe.Caso a equipe abuse da função o administrador deverá ser chamado através do botão “Chamar admin” na (Liga dos surdo) da Partida durante o jogo, reclamações posteriores não serão aceitas.

 Em caso de o empate ainda persistir, será realizada uma partida em um mapa a ser definido por um sorteio feito pela organização, prorrogada se necessário.

 Cada chave já possui um mapa definido e cada equipe será sorteada entre as chaves, somente o mapa da partida final será definido pelo sistema de veto.

Cada chave já possui um mapa definido e cada equipe será vetada mapa partida.

 4 – FORMATO DO CAMPEONATO

4.1 – Organizada é de responsabilidade da (Liga dos surdos)

 Toda a organização respectiva aos playoffs, incluindo seleção de adversários, horário dos jogos e procedimental ingame será organizada e é de responsabilidade da LDS.

 A fase de grupos será realizada no modo melhor de um, onde cada equipe enfrenta o adversário apenas uma vez, valendo a pontuação descrita na seção “Formato”.

 Em caso de empate na pontuação das equipes na tabela, os seguintes critérios de desempate serão usados.

 Caso haja alguma falha no sistema as equipes devem parar a partida e solicitar um pause a equipe organizadora para que seja decidido o que será feito.